segunda-feira, 1 de abril de 2013

Pra onde você vai?

Gentee... como vocês tem passado? Espero que bem Haha E sim, é primeiro de abril mas eu to postando Haha não é miragem nem nada Haha
Eu sei que eu demorei um pouquiiinho pra postar no blog mas plizz não me abandonem ok? =S
Então vamos ao post de hoje =) Boom, esses dias eu tava pensando nos lugares mais "tops" que uma pessoa poderia acampar (pelo menos os que eu gostaria de acampar). Então aqui estão algumas imagens inspiradoras pros "maníacos por acampamentos" (tipo eu o/).

*Não esquece de postar um comentario OK? (Qualquer coisa: qual lugar você gostaria de acampar dentre as citadas, uma outra sugestão de lugar, dúvidas, críticas, ou pelo menos manda um oi pra eu =) Kisses =* 

  • Locais desérticos: muuito quente de dia e muuito quente de noite, mas com uma paisagem liiinda!
 Noruega

Dubai

 Líbia

  • Praias: Super divertido e descontraído, ainda mais pra passar o tempo com nossos amiguinhos escoteiros =) Ah! É lindo haha
 Austrália

 La Push

  • Paisagens geladas: Um frio que vale a pena!
 Antártida

Pólo Norte

  • Ilhas desertas: Paradisíaco e desafiador!
  •  Ilha de Bronwsea- Linda e Histórica, simplesmente a origem de tudo =)


  •  Paisagens montanhosas: Muita falta de ar, muita caminhada, mas com uma paisagem gratificante no final de tudo!
Índia


 Peru
 Estados Unidos
 China
Suécia

  • Mares e Lagos: Aí está o paraíso minha gente Haha Lindo de maaais!
Suecia

Noruega

Irlanda

  •  De baixo d'água: sim, até isso!! Só não recomendo haha
  • Um pouco do Brasil: Tudo muito perfeito e bem do nosso lado =)
 
Chapada dos Veadeiros

 Morro dos Ventos


É isso aí pessoínhas =) Espero que tenham gostado! Contratem seus agentes de viagens logo ou se preferir bora logo a pé! Eu quero muito acampar na Suécia, e voces? Não se esqueçam de comentar ok?

SAPS