Após uma dura noite cheia de roncos os seniors tomaram o café e foram montar sua pioneria para dormir a próxima noite. Muito trabalho e esforço para carregar e levantar bambu's de 15cm de diametro até chegar a hora do almoço que seria em lenha. Coitada da cozinheira-lenhadora, ela tinha que fazer milagre, já que ela tinha que fazer a comida, não queimar a comida, manter o fogo, pegar lenha molhada, e ainda ser uma pessoa legal. Acontece que não deu certo. A pessoa da outra patrulha foi ajudar a cozinheira a acender o fogo. Mas o fogo estava tirando com a cara dos seniors ou da cozinheira, e só o chefe conseguiu acendê-lo. O cardápio: arroz com linguiça. Depois do acontecido almoçamos e fomos fazer a atividade do acampamento, havia sobrado comida, então os seniors que mal haviam comido, largaram tudo para fazer rapel.
Quando eles retornaram um belo de um cachorro havia comido a comida e deixado o arroz de presente, ou seja, o arroz tava horrível. Então os pobres famintos seniors foram fazer uma jangada para andar de noite, e de novo a cozinheira se ferrou e fez 99% sozinha 1% que o chefe ajudou, os outros estavam fazendo a pioneria. Quando pronto a jangada, os seniors se lançaram para mais uma aventura.e noturma.
Tomados banho, participaram do breve fogo de conselho e foram dormir de cara suja pois o chefe havia feito mais uma brincadeirinha que todos os seniors amaram. Com medo de cair da pioneria, os seniors estavam com pouco de receio, mas dormiram, a outra patrulha ao deitarem, a pioneiria vai para o chão e faz um barulho. Todos levantam assustados, menos eles, já que decidiram ficar por ali mesmo, e dormiram, do jeito que estavam.
No dia seguinte, andaram de jangada novamente, mas agora a jangada da cozinheira desmanchava, então os membros da patrulha consertaram e foram. Mas a outra patrulha já havia partido, então esses remaram tão rápido que alcançaram-os, isso porque os outros tinham errado o caminho. Agora a patrulha que estava atraz, estava na frente, quando perguntaram qual era o caminhoa se seguir, e a outra patrulha havia dito o caminho errado, então quando decobriram , voltaram rapidamente, e quando as jangadas estavam lado a lado, roubaram o remo da patrulha enganada, foi quando a jangada começou a desmanchar (patrulha enganada) a elementa já estava nadando na própria jangada, eis que surge a velha e boa união e todos se uniram para juntar as jangadas e fazer as amarras lá mesmo. Tudo termina feliz com os amigos, picadas de borrachudo e um belo de um churrasco.
Moral da história:Nada está tão ruim que não possa piorar.
Moral da personagem: os cozinheiros sempre se ferram, e quando voce pensa que tá tudo ruim, o cachorro come sua comida.
Moral da autora: Apesar de tudo foi o melhor acampamento, mesmo quando você é a cozinheira, quando você tem alergia de picada e leva um monte delas, quando te colocam de cozinheira, quando te ensinam o caminho errado, e pior, ainda ficam tirando barato do seu arroz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário