terça-feira, 2 de novembro de 2010

Feriado e acampamentos

Oi gente!! Como vocês sabem hoje é feriado de finados! Noossa feriados assim é tão bom pra acampar!! Respirar ar puro, e de noite vai uns marshmallows (bem americanizado) na fogueira, um violão e todos os amigos envoltos a fogueira cantando e conversando... Tá bom que é assim!! Brisei legal, mas enfim normalmente não é bem assim, geralmente a gente chega lá no local (nem dá tempo de respirar ar puro) e já começa a montar as barracas ou pioneirias (no meu caso) e no final, de noite já estamos mortos de cansaço e simplesmente dorme, ou no caso do fogo de conselho, sei lá, bate um sobrenatural na ÚLTIMA NOITE do acampamento e a gente tira forças do além pra inventar uma esquete em cima da hora. E tudo termina bem... E quando os pais perguntam como foi o acampamento, você nem consegue ficar de pé direito, mas fala que foi legal..¬¬"   Tipo meu pai quase me bateu por causa disso, ele ficou irritado porque eu tinha que voltar alegre do acampamento e falar como foi tudo direitinho, mas não vem ao caso.
Bom é isso aí por enquanto, espero que gostem, beijinhos...Ju

PS: Poste um comentário falando como foi seu pior último dia de acampamento! OK?  #bjsfui

3 comentários:

  1. totalmente vdd...
    nao existe esta historia de ficar totalmente animado depois de um dia acampando ...
    principalmente se o seu chefe pede que vc faça quase todas as pionerias do "Livrinho de Pionerias"...

    mas conm certeza no final de acampamento, nós ewstamos morrendo mas msmo assim dizemos "foi o melhor" ou "tava super legal"
    não me lembro um dia q eu nao cheguei do acampamento e nao fui dormir direto...

    xD

    ResponderExcluir
  2. sobre o meu pior dia de acampamento:

    era o meu 1º acampamento como sênior (barraca suspensa por sinal) e concidiu bem na data do meu niver (28/jan). estavamos todos de manha tomando o cafe da manha e derrepente o nosso chefe meio loco (CH. LUCAS, nada pessoal) vira e fala : VAMOS FAZER TRILHA? todo mundo concorda na hora (afinal trilha "é o que há"). Blz, fomos fazer a trilha, qndo fomos sair estava sol. No meio da trilha (Trilha do Morto, quase impossivel de sair limpo) começou a chover. Todo mundo para e pensa : AS NOSSAS ROUPAS NÃO ESTAVAM SECANDO? muito bem pensado "ESTAVAM"! qndo voltamos na area de acampamento estavamos lá todos sujos e molhados por causa da trilha e com as nossas roupas ensopadas.
    Tivemos que improvisar uma fogueira para secar, mas msmo assim nao funcionou.
    Meu chefe disse que esta foi uma ótima maneira de virar SÊNIOR...

    nunca mais vou me esquecer (o pior de tudo é q a gente se via molhado e sujo e nao paravamos de rir descontroladamente.)

    esta foi a minha maior historia
    :D

    ResponderExcluir
  3. KKK típico de sênior, rir a toa, muito boa a sua história kkk (Y)

    ResponderExcluir